O Windows 10 foi lançado finalmente para todos os consumidores da Microsoft no fim do último mês, agora finalmente há milhões de usuários no mundo inteiro. Algumas informações até indicam que o sistema já foi instalado em mais de 50 milhões de máquinas ao redor do mundo, apesar da companhia não ter confirmado nada. É claro que, como ainda está no início, diversas atualizações estão sendo lançadas para corrigir os pequenos bugs.

Na última semana a companhia lançou mais uma atualização para o novo sistema operacional, porém, a companhia não revelou muito sobre a novidade. Só foi informado que o update contém melhorias para aprimorar a funcionalidade do Windows 10.

Alguns usuários do sistema ficaram impressionados com a informação, já que normalmente a Microsoft informa sobre suas atualização. Felizmente a companhia anunciou uma explicação para o ocorrido, e provavelmente não agradará os consumidores mais assíduos do Windows 10.

“Assim como fizemos no passado, postaremos informações relevantes para a maioria das atualizações que entregamos ao Windows como um serviço. Depende da relevância da atualização, e se isso trouxer novas funcionalidades aos consumidores do sistema, nós podemos optar por fazer promoção adicional dos novos recursos”, afirmou um porta-voz da empresa.

Atualmente o Windows 10 já possui milhões de usuários, as informações indicam que o sistema já representa 5% do mercado. Não é nenhuma surpresa que a companhia não queira publicar todas as informações sobre cada atualização lançada, por isso os usuários nem sempre saberão quais serão todas as mudanças.