Neymar (Crédito: Divulgação)

Depois de Unai Emery não ter superado as expectativas como treinador do Paris Saint-Germain , a renovação por mais uma temporada não vai acontecer. O futuro do técnico estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões avançou sua saída do clube. Assim sendo, um substituto já vinha sendo estudado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, que contou ainda com o pitaco de Neymar.

De acordo com informações do Paris United, o brasileiro tinha dado seu voto a Luis Enrique, com quem trabalhou por três temporadas no Barcelona. No entanto, segundo o Don Balon, os novos rumores de que o Paris Saint-Germain teria contratado o alemão Thomas Tüchel como novo treinador não agradaram Neymar .

Segundo a publicação espanhola, o camisa 10 do PSG não ficou muito satisfeito com a nova escolha de Tüchel para o comando da equipe. O ex-jogador alemão de 44 anos de idade não seria um nome de peso, já que o maior clube que treinou foi o Borussia Dortmund por duas temporadas. Assim, este fator pode ser mais um a contribuir para a saída do brasileiro, que está desmotivado para voltar à Paris.

Fonte: IG