Gilberto comemora gol do Fluminense sobre o Vitória (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Parecia que era o Fluminense que jogava em casa. No Barradão, o Vitória optou por uma postura exageradamente defensiva e viu os visitantes conseguirem o triunfo de virada por 2 a 1, com gols de Pablo Dyego e Gilberto após Neílton balançar a rede.

O Tricolor, que teve 63% de posse de bola e muitas chances de gol a mais, consegue assim a primeira vitória fora de casa, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, a torcida do Vitória vaiou o time. Com o resultado, o Flu chega aos 7 pontos, enquanto os baianos ficam com apenas um.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Vitória tem pela frente o Vasco, domingo, em São Januário, enquanto o Flu vai a campo para enfrentar o Botafogo, na segunda-feira, dia 14, no Engenhão. Antes, o Tricolor tem o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, contra o Nacional de Potosí, na Bolívia. Na ida, o Flu venceu por 3 a 0. Também na quinta, o Vitória encara o Corinthians, em São Paulo, pelas oitavas Copa do Brasil. O primeiro duelo terminou 0 a 0.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com