A imprensa francesa, em especial o jornal L’Equipe, não vem dando sossego a Neymar. Além disso, o jogador se mostra irritado com algumas notícias no Brasil que envolvem o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Fora do jogo entre PSG e Nantes, que acontece neste domingo (14), o craque foi às redes sociais e postou uma mensagem em tom de desabafo.

“Existem pessoas que vão gostar de você, e existem pessoas que vão te odiar mesmo você sendo a melhor pessoa do mundo. Não se culpe quando fulano achar que você é chato ou metido. As pessoas podem achar o que quiserem, isso não muda o que você é! Abaixar a cabeça só pra orar”, escreveu Neymar em um post do Instagram.

Na última sexta-feira (12), o L’Equipe tratou o camisa 10 como o responsável pela inveja e por supostos atritos no vestiário do PSG. A reportagem de capa mostra um desconforto dos argentinos, como Di Maria, Pastore e Giovanni Lo Celso. O principal aliado deles seria Cavani, que já travou queda de braço com Neymar a respeito das cobranças de pênalti.

A viagem de Neymar ao Brasil no fim de 2017, alegando problemas pessoais e familiares, teria feito ressurgir os problemas internos. Ainda mais depois que Pastore e Cavani se atrasaram na reapresentação após o recesso para as festas de fim de ano e foram punidos por Unai Emery, além de criticados por Thiago Silva.

“O assunto dos atrasos faz ressurgir as tensões. Os argentinos e Cavani ainda não esquecem a viagem de Neymar ao Brasil com a autorização dos dirigentes”, cita trecho da reportagem, que relembra que o atacante esteve em um festa durante o período, em fotos divulgadas em redes sociais.

“As declarações de Thiago Silva após os atrasos de Cavani e Pastore, seguido da resposta do argentino, dão ideia da bagunça no PSG. A direção e Unai Emery também mostram clara falha no comando”, diz o jornal francês.

Fonte: Com informações da UOL