A cantora Simone caprichou no decote do look para um evento e compartilhou o clique com os fãs. “Me sentindo linda”, escreveu a irmã de Simaria em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (23).

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a sertaneja: ”Mulherão da porra “, escreveu uma fã. ” Segura o tiro!’’, falou o segundo. ” Linda princesa “, disse uma terceira. ” Minha deusa”, ressaltou outra. “Tive que dar um zoom nesse decote coleguinha “, brincou mais uma seguidor.

A cantora de 33 anos, que é mãe de Henry, é conhecida pelos looks justinhos e já afirmou não ter o menor problema com suas curvas. “A mulher brasileira tem esse corpão. A nossa geração é 10% fitness e o resto são pessoas normais, com curvas, pneuzinhos, mais fofinhas ou mais magrinhas. Eu, que sou a mais fofinha da história, me sinto ótima em poder mostrar que elas também podem usar uma lingerie e sentir lindas, amadas e desejadas. É sensacional. Nós viramos garotas-propagandas de diversas marcas justamente por isso”, afirmou.

Fonte: Quem