Após morte de paparazzo, Justin Bieber é flagrado com cigarrinho suspeito

Depois de um paparazzo morrer atropelado ao tentar provar que o ídolo pop, Justin Bieber, fumava maconha, fotografias suspeitas estão circulando na internet. Nas imagens divulgadas pelo site TMZ, Bieber aparece com um cigarro suspeito na mão. Entre amigos, o cantor parace fumar dentro de uma residência.

Reprodução/TMZ

A reportagem garante que as fotos foram feitas em 2 de janeiro, dia seguinte da morte do paparazzo que seguia Bieber e o rapper Li’ Twist durante uma madrugada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a dupla estava em uma Ferrari dirigida pelo rapper. O paparazzo seguia em outro veículo e foi atropelado por uma motocicleta ao descer do seu carro na tentativa de tirar uma foto do ídolo pop fumando maconha.

A reportagem do TMZ afirma que o rapper também estava com o cantor na reunião de amigos flagrada em fotos. Um fonte ouvida pela reportagem revela que Lil Twist e seu irmão estavam “enrolando” vários cigarros de maconha. Ainda segundo a fonte, uma garota teria dormido no mesmo quarto de hotel que Bieber, mas não há confirmações de que algo aconteceu entre eles.

Fonte:portal Uai

Etiquetas:, , ,

Sem Comentários Quero comentar!

Ainda sem comentários.

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URL

Deixe o seu comentário

Dados do Autor

Chaguinha Net

28 Anos, Residente na cidade de Barcelona-RN. Trabalho como Gari e sou Blogueiro ha 3 anos, sempre buscando novas Tecnologias.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade