A Prefeitura Municipal de Barcelona/RN, está disponibilizando a partir de hoje, 08, mais uma importante ferramenta para os servidores municipais. Utilizando apenas um computador pessoal, tablet ou celular o funcionário poderá acessar seu contracheque online preenchendo o cadastro no link do site da Prefeitura Municipal de Barcelona (www.barcelona.rn.gov.br).

Para a realização do cadastro são necessários:

NÚMERO DA MATRICULA

CPF

DATA DE NASCIMENTO

E-MAIL

 “Quem não souber o número de sua matrícula pode obtê-lo junto à Secretaria Municipal de Administração”, informou Rocieno Neves.

A ferramenta, uma proposta do Prefeito Neto Mafra cumprindo compromisso dentro do projeto de modernização da gestão, disponibiliza o contracheque no mesmo dia do pagamento salarial.

O contracheque é um documento essencial para o servidor público. Trata-se de um documento descritivo de valores de entrada e saída (crédito e débito) que acompanha o pagamento de salários, descreve detalhadamente os valores que compõem o salário, tais como horas normais, hora extra, gratificação, bem como os descontos incidentes na folha, como INSS e outros. A partir desta quinta-feira, 08, os contracheques de 2018 já podem ser acessados pelos servidores da Prefeitura Municipal de Barcelona no site.

Fonte: blog RN1